Monte você mesmo o seu próprio Steam Box

De tempos em tempos, publicamos artigos que ensinam nossos leitores a aproveitar o melhor da tecnologia. Seja através de softwares ou hardwares, como por exemplo, quando publicamos um infográfico mostrando como escolher um conjunto de hardware que colocasse seu computador lado a lado com as tecnologias utilizadas nos consoles da nova geração – o Playstation 4 e XBOX One.

Escolher a melhor peça, o melhor fabricante, o melhor chipset, é essencial para que seu conjunto tenha o melhor desempenho e maior durabilidade, no entanto, hoje trazemos o hardware anunciado pela Valve que virá em um dos modelos do SteamBox.

Existem ao todo três perfis de hardware: o econômico, com um processador Core i3 e GPU Nvidia GTX660, o médio, com um processador Intel Core i5 e GPU Nvidia GTX760 e um topo de linha, que tomamos como base para montar nosso infográfico.

Fizemos então um infográfico contendo o hardware mais poderoso e os jogos que você poderá rodar nele, com tudo no máximo e deixar os pobres usuários de consoles babando. Some tudo isso a um monitor de 24″ ou 27″ FullHD, um Joystick, e você terá a melhor experiência que um gamer pode desejar. Confira a seleção:

infografico1.2

Agora imagine você poder adquirir essas peças em seu próprio estado, de revendedores qualificados, reduzindo custos de transporte e tempo, permitindo que você possa aproveitar mais rápido os recursos de seu computador, e, de quebra, poder vender as peças de seu atual computador para uma pessoa que possa continuar aproveitando-o? Existem sites que são especializados em colocar o comprador que quer comprar o melhor hardware em contato com o vendedor que quer vender o melhor hardware.

Além de peças separadas, é possível encontrar também pessoas e empresas interessadas em vendas de computadores online, assim como notebooks, tablets, celulares, softwares e afins, com opção de seleção de vendedor por estado e por categoria de produto.

Agora que você já conhece as especificações do Steam Box, já pode começar a montar o seu!

Anúncios

2 opiniões sobre “Monte você mesmo o seu próprio Steam Box”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s