Linux terá Brutal Legend em alguns dias pelo Steam

Brutal Legend, um game de ação/aventura da Double Fine, mesma produtora de Psychonauts e distribuído pela Electronics Arts apareceu ontem na lista de games que estão sendo enviados para o Steam e que serão disponibilizados para os usuários do pinguim.

O game foi lançado em 2009 e conta com grandes nomes do rock, como Lemmy Kilmister, Rob Halford e Ozzy Osbourne, sendo Eddie Riggs – um personagem modelado com base no ator Jack Black – a estrela do game.

 

Dentre as mais de 100 músicas que fazem parte da trilha sonora do game, destacam-se “Believer”, do Ozzy, “Betrayal” de Lita Ford, “Children of the Grave” do Black Sabbath e “Painkiller” do Judas Priest.

Muito rock e ação em Brutal Legend
Muito rock e ação em Brutal Legend

Na última semana, outros dois games interessantes, apareceram na lista – Euro Truck Simulator 2 e X3: Reunion, destes, X3 já está disponível para compra e download, já Euro Truck ainda está sem o arquivo executável.

A lista de games tem aumentado consideravelmente nas últimas semanas, passando dos 145 aplicativos disponíveis e 113 games confirmados estarem funcionando (embora Oil-Rush esteja confirmado estar funcionando, mas na última atualização, não roda em GPUs Intel) e tudo indica que nas próximas semanas a lista receberá Counter Strike: Global Offensive e Left 4 Dead, mas a Valve evita entregar um ETA sólido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s