Seriam estes alguns dos futuros ícones do Ubuntu? (e outras cositas)

//
//

Saiu a nova versão do Ubuntu, o 12.10, que trouxe, entre alguns polimentos de interface e melhorias sob o capô, um Unity mais “unificado”. Contudo, como mencionado anteriormente, o Ubuntu ficou devendo o prometido set de ícones renovado nessa versão.

O site dedicado à Distro, OMG! Ubuntu!, compilou as dez melhores novidades do Ubuntu 12.10, assim como o site GizmodoBR replicou a notícia.

Ao passear pelo site do Ubuntu para conferir as novidades, me deparei com um anúncio que trazia ícones desconhecidos até hoje para mim. Confira:

O homem por trás do Ubuntu (ui), Mark Shuttleworth, anunciou seis meses atrás a introdução de um novo set de ícones e uma nova tipografia, mas ao que parece, estes planos foram adiados para a próxima release, o Ubuntu 13.04 – “Raring Ringtail”.

Segundo o nosso parceiro Diolinux, Ringtail é um Lêmure, mas nas palavras do próprio Mark Shuttleworth, um lêmure é um lêmure e um “Ringtail” é um “Ringtail”, e de fato, um “Ringtail” tá muito mais pra “gato misturado com rato” do que um “lêmure”, se é que vocês me entendem. Vejam a diferença:

O Ubuntu 13.04 deverá ficar pronto em Abril de 2013. Enquanto isso, vamos esperar novidades mais relevantes para o sistema Laranja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s