Depois da Valve, Serious Sam 3 anuncia chegada no Ubuntu

//
//

Um dia depois da Valve anunciar oficialmente sua adoção ao Ubuntu e um futuro lançamento do Steam e a plataforma Source no Linux, o time da Croteam informou estar realizando os ajustes finais na versão Linux/Ubuntu do jogo Serious Sam 3: BFE.

Depois da Valve, a Croteam mostrou seu jogo mais famoso rodando no Ubuntu.

O anúncio vem em um momento de glória para o Ubuntu, que ganha ainda mais popularidade devido sua ampla base de usuários da plataforma Linux e visibilidade da mídia especializada.

Para você que ainda não conhece o game Serious Sam 3, confira alguns minutos de jogabilidade do título:

 

Vale lembrar que este, assim como os games lançados nos Humble Indie Bundles e os games da Valve estarão no Steam na ocasião do lançamento deste, visto que já fazem parte da loja virtual.

Anúncios

7 opiniões sobre “Depois da Valve, Serious Sam 3 anuncia chegada no Ubuntu”

  1. Com a proposta de ser uma distro Linux amigavel, o Ubuntu conseguiu atrair a industria de Jogos. Será que agora vai?!

  2. Muito legal os gráficos desse game =). Parece ser interessante o enredo dele, só espero que não tenhamos uma noticia como a do Deep Black que você mesmo publico aqui Kadu. 😦

    1. Daniel, Deep Black foi uma promessa. Serious Sam 3 nós temos uma foto do game rodando no sistema. Um port está realmente acontecendo e em fase de finalização, então não deve acontecer a mesma coisa. 🙂

  3. Nossa muito boa a noticia, mas ja teremos o steam e este jogo (pergunta de noob eu sei) na central de programas? Ou termos que ir no site da Valve baixá-lo?

  4. O jogo parece ser bonzinho perto dos que nós temos disponíveis pra Linux… mas pelo vídeo que vi o jogo é mais um estilo alá DOOM das antigas… ou seja, só matar e andar e matar e matar e matar .. aqueles monstros com aparência repetitiva…

    Mas isso já mostra a evolução dos jogos disponíveis pra Linux.. e isso é bom !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s