Lançamento: Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0

// < ![CDATA[
//
// < ![CDATA[
//

Livro Ubuntu - Guia do Iniciante 2.0 Está disponível para Download

Mais uma vez tenho a honra de apresentar nesse blog um trabalho idealizado e cumprido aqui. Cada etapa. O orgulho de ter um trabalho tão esperado pela comunidade me faz sorrir de orelha a orelha.

 

Veja o anúncio oficial e faça seu download:

30 opiniões sobre “Lançamento: Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0”

  1. Parabéns cara!!! Já baixei e já comecei a passar para alguns amigos! Tudo de bom para ti e valeu mesmo pelo ótimo trabalho feito, qualquer novidade sobre algum amigo que com certeza irá gostar do seu livro eu comento 🙂

  2. Parabéns. Obrigado por disponibilizar seu trabalho. Facilita em muito a multiplicação do conhecimento. Muito bom o conteúdo e a diagramação.

  3. Parabéns Kadu, também estava ansioso pelo lançamento, ótimo livro, bem estruturado. segue um ótimo padrão de aprendizado, que Deus te abençoe e continue lhe dando sabedoria para continuar ajudando muita gente nessa área espinhosa que é a tecnologia da informação, PARABÉNS!

  4. Que trabalho show de bola. Li o guia do iniciante anterior e gostei de mais. E agora esse ficou melhor ainda, e totalmente voltado para o Unity. Sucesso!

  5. Parabéns pelo teu trabalho. Sou usuário doméstico do ubuntu, e me lembro quando comecei a dar os primeiros passos no linux, quebrei muito a cabeça. O teu primeiro livro me ajudou muito, e hoje me sinto totalmente a vontade no ubuntu. Muito bom o teu trabalho.

  6. Kadu parabens pelo otimo trabalho baixando e imprimindo, sou usuario do ubuntu apenas 2 semanas e tenho escavacado toda a grande rede atras de boas apostilas foi ai que me deparei com a sua (antes dessa) e tem me ajuda muito e essa versao 2.0 ta show de bola fico feliz em saber que a comunidade Linux tem pessoas assim como vc! PARABENS! e nunca pare de nos ajudar heheh NUNCA!

  7. Baixei o 1º livro o qual me foi bastant útil. Soube hoje de que estava disponível o 2º, já efectuei o download, e vou agora começar a aproveitar os seus ensinamentos.
    Grande trabalho.
    Um obrigado Kadu

  8. Um belo trabalho como na primeira versão. Esse livro terá lançamento junto a alguma editora? Pois pretendo comprar esse também.

    1. Hélio, não sei. No momento não posso dizer que sim, contudo, não posso abrir mão dos direitos autorais como fiz no primeiro.
      Se saísse seria ótimo =D

  9. Parabéns pelo grande trabalho didático sobre o ubuntu o seu guia vai me ajudar a ensinar a 300 alunos entre 13 a 15 anos a migrarem para o ubuntu pois cada vez mais pessoas no brasil já optam por este sistema que veio para acabar com o preconceito ao Linux e este é o preço de seu grande esforço o reconhecimento, continue assim amigo kadu.

  10. Ótimo trabalho com o guia. Com certeza será uma ótima referência pra quem está começando e também pode ajudar muito pra quem já tem conhecimento no sistema.
    Parabéns!!

  11. Parabéns pelo capítulo extra, era o que estava faltando.
    Quando fui aprender a mexer no virtual box precisei pesquisar diversos sites, pegar uma coisinha de um tutorial, outra de outro, foi demorado e chato.
    O tutorial do guia está completinho e simples, e vai poupar muito tempo e dor de cabeça pra quem usa ou quer usar o virtualbox.

  12. Cara, Parabéns pelo seu trabalho! Eu baixei e li o seu 1º livro, mas agora estou com uma terrível dificuldade para baixar o segundo. tentei no Ubuntu e tentei no Windows. Diz que o arquivo está corrompido neste último sistema e no Ubuntu, nenhum programa abre o guia. Pena,queria usar pq baixei o 12.04. Espero que consiga solucionar o problema, ou se não houver, por favor, passe uma orientação.
    Grato por sua atenção e continue com seu excelente trabalho.

Deixe um comentário

