Cavaleiros do Zodíaco: Playstation 3 recebe aventura clássica

 

Para alguns nerds e não-nerds-mas-simpatizantes, “Cavaleiros do Zodíaco” é um dos tesouros da animação japonesa, que, neste ano completam 25 anos.

Além do anunciado longa em CGI para 2012, está chegando neste mês de fevereiro um novo game bem diferente daquele de alguns anos atrás: Saint Seiya – Sanctuary Battle, que permitirá o jogador controlar cavaleiros de ouro e de bronze em uma das mais épicas batalhas do seriado dos protetores da deusa Atena. Veja os dois trailers abaixo:

 

[youtube-http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VxHAgk_41AI]

Lógico, o game será exclusividade dos clientes da Sony.

Ainda sairá um novo longa, onde os cavaleiros clássicos Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikky treinarão novos cavaleiros e terão de enfrentar a ira do deus Ares.

Fonte: Entretendo.com

Anúncios

7 opiniões sobre “Cavaleiros do Zodíaco: Playstation 3 recebe aventura clássica”

  1. Ola Kadu…Sei que nao deveria falar neste post, mas ontem tentei instalar o hackintosh num note Positivo 6630, estava tudo indo Ok ate instalar o MULTIBEAST, depois ele instalou o drive da placa de rede e o note travou, desliguei e quando fui liga-lo ele apenas acende o LED da bateria, pisca duas vezes e apaga,voce poderia me ajudar? Sera que eh reversivel. Te agradeco desde ja.

    1. Wester, o Multibeast é apenas um conjunto de drivers e programas que funcionam no sistema Mac OS. Nada que pudesse interferir na “saúde” de seu hardware. Contudo, verifique se é possível ter acesso ao disco rígido pela parte inferior de seu notebook (geralmente é protegido por uma tampinha parafusada), desconecte o HD da placa-mãe e da energia, tente ligá-lo novamente. Se funcionar, pode ser um driver instalado na inicialização do sistema que está entrando em conflito com sua BIOS (ou algo do tipo). Se não funcionar…bem…aí é caso de assistência técnica.

  2. Obrigado pela resposta Kadu… Soh tenho uma duvia, o note esta na garantia… Ao fazer este procedimento eu perderei a garantia certo?

    1. Wester, não sei dizer. Não conheço a política da Positivo. Tente verificar com o canal de atendimento ao cliente.
      A garantia da Positivo é sobre o hardware e não o software. Sua modificação foi no software. Você pode estar coberto pela garantia ainda. Antes de qualquer intervenção “cirúrgica”, leve-o à assistência.

      Conselho de amigo 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s