Jogo arcade "Steel Storm" à venda na Central de Programas do Ubuntu por R$ 5

Além de oferecer milhares de softwares gratuitos, a Central de Programas do Ubuntu (USC – Ubuntu Software Center) também possui softwares para compra. Um destes, é o game arcade “Steel Storm – Burning Retribution”.

O game é dinâmico e faz uso intenso do Ubuntu com gráficos em Cell-Shelding e acima de tudo, é divertido e mostra que o Linux não é só um sistema de produção, mas também de diversão.

Você pode adquirir o game por U$D 2.99 até o dia 5 de Julho, quando o game voltará a custar 10 dólares. A compra pode ser feita via qualquer cartão de crédito internacional direto pela Central de Programas. Caso você ainda não tenha uma conta no Ubuntu One (serviço de armazenamento na nuvem para o Ubuntu), você poderá criar uma conta na hora e comprar seu game, caso já tenha, bastará inserir seu e-mail cadastrado e senha.

Ainda em 2011 sairão dois games de peso para a plataforma Linux: Oil Rush e Trine 2, além de uma plataforma de distribuição on-demand (no estilo Steam) chamada Desura, que farão uso intenso de placas de vídeo dedicadas e trarão gráficos de última geração. Aguarde!

 

Dica aproveitada do OMG! Ubuntu

9 opiniões sobre “Jogo arcade "Steel Storm" à venda na Central de Programas do Ubuntu por R$ 5”

    1. @sorrisosv, você consegue sim, alguns demos para Ubuntu. Neste caso, vale a pena verificar no site do fabricante do game. Por exemplo, “Osmos“, você pode baixar o demo do game, além de “Revenge of Titans” (embora Revenge of Titans não tenha funcionado como demo comigo), tem também o game “Family Farm“. Um excelente que eu comprei e valeu cada centavo foi “World of Goo“. Steel Storm você pode baixar o demo e experimentar também :).

      Vale lembrar que são jogos “indie”, logo, não espere gráficos 3D avançadíssimos. São jogos simples, mas bem feitos, baratos, e que o maior foco é “diversão rápida”. Para um game mais detalhado, aguarde alguns dias o preview de “Oil Rush”.

  1. ATENCAO CUIDADO FUI ROUBADO
    Eu fui comprar o jogo e falo que o meu endereço não é válido para o meu cartão de crédito, aí tudo bem. “Transação Sem Sucesso”, ai o Itau me manda um SMS dizendo que eu fui cobrado. Eu tentei umas 4~5X ou seja, eles me cobraram 4~5x e não deram o meu jogo.

    1. Não, Daniel, você não foi roubado. Pode ter acontecido algum erro de resposta do servidor, ou coisa parecida, mas se na primeira tentativa que deu a mensagem que o seu endereço não é válido, você decidiu continuar a tentar, foi uma decisão sua apostar num erro.
      Antes de tentar manchar a imagem empresa, entre em contato com o suporte técnico e veja o que pode ser feito para resolver o seu problema.

  2. Kadu, os jogos comprados ficam associados à conta no Ubuntu One ou cada vez que for instalado no computador, o jogo deve ser comprado novamente

    1. Ulisses, após reinstalar o seu Ubuntu, você pode reinstalar os softwares comprados indo no menu global em Arquivo > Reinstalar compras anteriores.

  3. E pra quem usa outra distro (como eu aqui com o mint) dá pra jogar? Eu tenho conta no ubuntu one… eu acho 🙂

    Eu tenho o Revenge of Titans (compre naquele pack do pague quanto quiser) e é muito massa, to quase terminando a campanha.

  4. Seria bom uma loja brasileira vendendo estes games, não gosto de usar cartões. Preferia usar o boleto bancário ou ir direto à loja. Alias, se sair bom jogos para o Linux, muita gente iria instalar o Linux (gratuitamente e pulando fora da pirataria) para ter os games. E as lanhouses também poderia ter muitas máquinas com Linux e assim economizando nas licenças (apesar de que as lanhouses aqui tem tudo pirata)

  5. Comprei e to me divertindo muito com esse Game. Espero q mais bons jogos apareçam na Central de Programas do Ubuntu. Com certeza Comprarei mais jogos.

Deixe um comentário

