Promoção de 50% off em games na loja EA

image

Ainda nesta semana eu falei de games e preços baixos (e também de pirataria) e agora, nesta madrugada de sexta para sábado, ao abrir o gerenciador de games da Electronic Arts, descubro uma promoção super tentadora: Ao comprar dois ou mais games da promoção (que não estão sinalizados) você tem 50% de desconto. Aproveitei que eu queria mesmo comprar Need for Speed Shift (R$ 35,90) e Mirros Edge (R$ 23,90) e os selecionei. Para minha maravilhosa surpresa, os dois games, que sairiam por R$ 59,80 sairam por R$ 29,90. Mais que um presente de eu para mim (eita), um presente para meu bolso, visto que na loja, cada um destes games sai por R$ 99, e no Steam sai por U$ 29.99.

compra

Gostou da promoção? Baixe o gerenciador de downloads na página da EA e através dele faça sua compra. Aproveite e divirta-se muito!

image

image

Boa jogatina!

Uma opinião sobre “Promoção de 50% off em games na loja EA”

Deixe um comentário

