Leve 5 indie games contribuindo para a caridade

O Humble Indie Bundle é um experimento super interessante: Se você não é do tipo “Gamer Über” e gosta de jogar casualmente e ainda contribuir com quem faz o jogo e ajudar as crianças carentes, esta é a sua chance de ir além.

A promoção desta vez é a seguinte: Você leva cinco games e escolhe quanto quer pagar. Não é o máximo? E este dinheiro será revertido para a ajuda aos desenvolvedores dos jogos (algum é de código aberto) e parte vai para a Childs Play Charity.

Os games que fazem parte do pacote são: “World of Goo”, “Aquaria”, “Gish”, “Lugaru[HD]”, “Penumbra Overture” e em última instância, entrou na dança “Samorost 2”.

Os games são interplataformas e funcionam em Linux, Mac e Windows. As formas de contribuição são PayPal (a que eu usei), Amazon.com e Google Checkout.

Aproveite que você instalou o Ubuntu recentemente e se gosta de jogar, ajude aos desenvolvedores, às crianças carentes e divirta-se com isso!

na hora em que este artigo foi escrito (12/05 às 11:50 – horário de Brasília) faltavam 3 dias, 5 horas e o minutos para acabar as doações.

PS: interessante é notar que os usuários de Linux “doam” um valor médio maior que os de outras plataformas.

Acesse: Wolfire.com/humble#

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s