Piadinha do dia: Ahhh se eu fosse herói!!!

Este editor que vos escreve é fanático pela lenda do Superman. Tanto que até tem uma tattoo no braço esquerdo com o “S” do herói. E tem dias realmente que todos nós temos aquela vontade de ser um herói (ou um vilão…HAHAHA!!!) pra acabar com aqueles malditos funkeiros que insistem em nos obrigar a ouvir aqueles lixos que eles colocam no seus celulares e ligam nos ônibus da vida, ou aquele maldito funkeiro assaltante (sim, todos os assaltantes que passaram por mim eram funkeiros ou muito parecidos) que rouba o colar, celular, óculos dos outros…

Dia desses me deu vontade de agir assim…

0556

4 opiniões sobre “Piadinha do dia: Ahhh se eu fosse herói!!!”

  1. Eu também sinto essa vontade.
    Fui assaltado há mais ou menos um mês. Estou torcendo para ler uma notícia dizendo que aquele pivete drogado foi exterminado.

    O desgraçado roubou meu celular. #raiva

Deixe um comentário

