Saiba tudo o que acontece no primeiro episódio de Heroes na terceira temporada

O produtor Jeph Loeb surpreendeu a todos em sua comitiva na Comic-Com quando ergueu uma das mãos, em que segurava um DVD-R, e anunciou: “Aqui está o primeiro episódio da terceira temporada da série! E vocês o verão agora!”.

O episódio “The Second Coming”, abre a nova fase da série – batizada de “Villains” – e que traz tudo o que se espera de um ótimo começo de temporada: revelações, sustos, reviravoltas e dar uma nova vida à série dos super-poderosos e supervilões.

Os parágrafos abaixo contém spoillers e revelações importantes sobre o primeiro episódio:

O episódio começa quatro anos no futuro. Peter Petrelli e Claire ficam frente a frente, e eles discordam a respeito de um assunto que não se sabe ao certo qual é. O desentendimento é tamanho que a loirinha – que está vestida de preto e em nada se assemelha à dócil cheerleader que conhecemos – atira em Peter. Ele diminui a velocidade do disparo, desvia da bala e some. Mais tarde, descobrimos que este é o Peter Petrelli do futuro, que veio, segundo ele, para “tentar salvar todos”.

Corta para o tempo presente, em que vemos um discurso de… Nathan Petrelli! Subitamente, alguém saca uma arma e dá dois tiros no peito do político. Removido para o hospital e assistido por seu irmão, ele acaba morrendo. Peter vai se despedir dele e, de repente, o pálido Nathan se ergue da maca. No Japão, vemos que Hiro se tornou presidente das Indústrias Yamagato. E Ando claro, é seu funcionário! Se bem que o viajante no tempo mostra não se sentir à vontade com a posição do amigo nem com sua nova vida.

Voltando aos Estados Unidos, Claire fica sabendo o que acontece com Nathan pela TV, e decide ir atrás dele; mas é surpreendida por Sylar dentro de casa! Ela tenta fugir, mas as portas de sua casa vão se trancando!

Longe dali, Mohinder se reencontra com Maya. Ele conta que escondeu Molly e que irá voltar para a Índia, já que não conseguiu avanços em suas pesquisas. Maya então diz que saiu da América do Sul para tentar que ele a curasse, os dois conversam… E então Mohinder tem um estalo: o poder da dominicana se manifesta através da adrenalina dela; e a partir desta observação, ele tem uma idéia relacionada à genética dos poderes dos heróis…

No Japão, Hiro recebe um DVD gravado por seu pai, Kaito, antes de morrer. Nele, o executivo pede para que o filho proteja seu cofre particular, pois ele traz um segredo que ninguém pode pôr as mãos. Nem mesmo Hiro pode pôr as mãos no conteúdo! Teimoso, Hiro abre o cofre e vê uma nova mensagem de Kaito, o repreendendo por tê-lo desobedecido.

Mas o pai de Hiro acaba revelando o segredo do cofre: uma fórmula química, capaz de dar ao seu dono o poder do mais puro dos heróis. Nisso, Hiro é roubado por alguém muito, muito veloz. Ele vai atrás e descobre que foi uma loira que o roubou; ela não devolve a parte da fórmula e o nocauteia, saindo correndo em disparada.

Nathan foge do hospital e entra numa igreja. Lá, ele revela que acredita que foi Deus que o salvou. “Salvemos a nós mesmos, salvem o mundo”, diz ele.

Enquanto isso, Claire e Sylar têm uma briga, que termina com o vilão abrindo a cabeça da loirinha. Com o cérebro exposto, indefesa e no chão, Claire é poupada por Sylar. Ele alega que ela é especial demais e não pode morrer… assim como nada pode mais matá-lo também!

Mohinder diz para Maya que conseguiu chegar à fórmula de se criar poderes para humanos comuns, e ela quer que ele abandone essa pesquisa. Pelo contrário, ele é um entusiasta da idéia de fazer as pessoas ordinárias terem poderes…

Nathan volta ao hospital; e lá, descobrimos que foi Linderman que o salvou! E noutro local, na TV, a loira Niki vê Nathan em uma reportagem. Ela está junto com o governador de Nova York, que diz: “Esse aí é o nosso homem!”.

Sobre a fórmula de Kaito, Hiro fica curioso para saber quem a rouba no futuro, e viaja para lá, chegando a tempo de ver o Hiro do futuro sendo roubado por… Ando que atira raios no seu amigo! Assustado, Hiro volta para o presente e diz para Ando: “Vamos achar aquela fórmula!”.

E por falar em composto químico… Na rua, Mohinder leva consigo a vacina com a substância que sintetizou e a injeta em si próprio! Ele desmaia; e, quando volta a si, está sendo assaltado por dois homens, que tentam rendê-lo. Mas o indiano acaba brigando com eles, e vemos que Mohinder agora está super-forte!A famosa voz em off, então, narra um texto arrebatado em que conclui que a segunda leva de super-poderosos está chegando…

Fonte: Gazeta Online

San Diego Comic-Con é uma convenção de fãs de história em quadrinhos que ocorre anualmente em San Diego, Estados Unidos. Foi criada em 1970.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s