Divulgadas as fotos do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

O filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem estréia prevista no Brasil para 21 de novembro, foi dirigido por David Yates. A Warner Bros também divulgou a sinopse oficial do filme.

Sinopse: Enquanto Harry Potter (Daniel Radcliffe) começa seu sexto ano em Hogwarts, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo torna-se cada vez mais forte. Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao “Príncipe Mestiço”, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a batalha. Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore (Michael Gambon) a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade – os esconderijos de suas Horcruxes.

Via: Cinema em Cena

2 comentários em “Divulgadas as fotos do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"”

  1. Kadu e bruno ta muito massa mais ai acho que seria legal voces fazer um post do filme A Mumia 3 cara eu vi algo relacionado sobre o filme mais nao falava muita coisa do filme, mais isso aqui ta muito bom.

  2. EU ADORO OS FILMES DE “HARRY POTTER” SÃO MUITO BONS .É TAMBÉM É UMA COISA QUE PRENDE AS PESSOAS !!! SE FOSSE PARA MIM DAR UMA NOTA NÃO TERIA POIS ULTRAPASSARIA TODAS… POR ISSO ACHO QUE DANIEL , RUPERT E EMMA TEM QUE PARTICIPAR , POIS SEM ELES NÃO TERIA GRAÇA. BEIJOS

Deixe um comentário