Novidades do quinto ano de Desperate Housewives

No último episódio da quarta temporada da série dos moradores de Wisteria Lane acontece um avanço no tempo de cinco anos.

De acordo com os comentários sobre o episódio, alguns espectadores gostaram da idéia, alguns leitores … nem tanto. Os analistas da série acham que se trata de uma maneira interessante de agitar o status quo do espectáculo, mas certamente foi um risco calculado pelos produtores.

Com isso vamos ter muitas novidades na quinta temporada, uma delas será no elenco infantil que vão aparecer mais velhos.

A seleção dos novos atores já começou, os filhos da Lynette vão estar mais crescidos, o Parker Scavo vai estar com 14 anos e será um garoto esperto e fanático por tecnologia, seus irmão gêmos também vão participar da série e a irmã mais nova, a Penny Scavo vai estar com 9 anos e todos irão fazer parte do elenco fixo da série. Já o filho da Susan com o Mike, Maynard Delfino só irá aparecer em alguns episódios.

Fica a dúvida: Poderíamos continuar com o salto de cinco anos que foi criado no final da temporada ou permanecer no “presente” e trabalhar com os eventos e circunstâncias descritas no flashforward, como no estilo que Lost adotou na quarta temporada.

Fonte: Blog ABC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s