Apple em maus lençóis com Safari

A Apple é uma das empresas que mais inova e cresce no conceito dos consumidores ávidos por tecnologia, com seus iPod’s, iMac’s, iPhone, etc. E não tiro dela o mérito de ser mesmo. Merece este posto, mas quando ela resolve invadir o terreno do vizinho onde a grama é beeeem mais verde, ela pode queimar legal seu filme…e foi o que aconteceu nesta semana.

Um dos navegadores mais seguros do mercado, o Safari, da Apple, foi liberado para download no site da Apple em fase Beta3 em sua versão para Windows, ou seja, em desenvolvimento, e segundo notícia de amigos, o navegador apresenta falhas graves de segurança, principalmente quando foi encontrada uma falha de corrupção de memória que pode ser explorada por usuários mal-intencionados, segundo a Raviv Raf On.

Sabemos que a Apple quer dominar o mundo, liberando aos poucos um gostinho de “o que é ser Mac”(até imagino Mac for PC em alguns anos), mas sugiro cautela, tanto para a Apple quanto para usuários, visto que, quando se trata de tecnologia, uma vez pisando na lama, se afunda de uma vez

Mas, por outro lado, nunca é seguro utilizar softwares Beta em PCs de produção, já que as versões beta estão ainda em fase de desenvolvimento, aprimoração e correção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s